BOMBA! Homem alega ser o verdadeiro pai da cantora Anitta

Paraibano aparece de surpresa na internet alegando ser pai de Anitta e pede teste de DNA para família da artista

BOMBA! Homem alega ser o verdadeiro pai da cantora Anitta

Jailson Ferreira de Lima publicou uma sequência de vídeos alegando ser o pai de Anitta. O paraibano de 48 anos, diz que possui certeza de que a cantora seja sua filha, deu detalhes também sobre o novo mistério que causou susto nos fãs da artista.

Jailson que também é conhecido por Jericó fez questão ressaltar a declaração: "Eu tenho 90% de certeza que seja minha filha a cantora Anitta". O homem que já foi candidato a vereador pelo PCdoB na cidade de Caicó (Rio Grande do Norte), em 2016, fez questão de elogiar Anitta: "Uma pessoa espetacular, muito inteligente e que atingiu todos os patamares do sucesso no Brasil e no mundo".

Jailson procurou a mãe de Anitta, o outro pai da artista e também os demais irmãos pela rede social Instagram. Jericó quer fazer um exame de DNA: "Eu quero que me tirem essa dúvida". Resta saber se Anitta está pronta para esta conversa.

Anitta gerou também bastante burburinho com uma foto de fio-dental no Instagram, em parte do texto ela detona o machismo: "Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram. Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher de ontem. Você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar letras explícitas para obter visualizações, mas ao mesmo tempo diz que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa".