Karol Conká vence a prova do líder do BBB21 e resultado decepciona a web

Karol Conká vence a prova do líder do BBB21 e resultado decepciona a web

A terceira prova do líder do BBB21 foi simples e não exigiu resistência dos competidores. Nesta quinta-feira (11), os participantes precisaram de agilidade, atenção e sorte para a atividade. Karol Conká venceu a disputa; o resultado deixou os internautas decepcionados.

Na dinâmica, os confinados tinham que formar palavras de otimismo com latinhas da marca de refrigerante patrocinadora. Na primeira etapa, eles precisavam preencher os espaços com as letras que estavam faltando no gabarito em um minuto.

O objetivo era posicionar as latinhas para formar termos como amizade, orgulho, momentos, amor e diversidade. A regra era que as letras não poderiam ser trocadas depois que os competidores apertassem o botão --Nego Di desrespeitou a ordem e foi desclassificado após uma revisão.

Gilberto Nogueira e Fiuk não participaram da prova do líder porque foram vetadospelo soberano anterior, Arthur Picoli. Na segunda etapa da atividade, os 14 participantes que ficaram na disputa tinham que trocar de lugar com os outros candidatos.

Por exemplo, Camilla de Lucas estava na alegria e, na vez dela, decidiu mudar para o orgulho. Antes de a atividade começar, Tiago Leifert avisou o público que o vencedor seria quem ficasse por último na palavra otimismo.

Arthur era quem estava originalmente na posição, ele fez uma troca com Sarah Andrade na 14ª jogada. Karol Conká, a última a escolher, optou por tirar a consultora de marketing do otimismo e se tornou a nova líder do Big Brother Brasil. Confira o momento do anúncio abaixo:

Na escolha do VIP, ela tinha sete pulseiras, que foram distribuídas para Pocah, Lumena Aleluia, Projota, Arthur, Nego Di e Carla Diaz --além da dela mesma.

Karol Conká é considerada uma das grandes vilãs dentro do jogo. O fato de ela ter vencido e ter tirado a liderança justamente da queridinho revoltou internautas anônimos e famosos, como Felipe Neto e Deborah Secco.