Padre diz que votar em Lula é pecado mortal: "Materialismo ateu"

Indiretamente, o padre chama Lula de “ladrão” ao tentar explicar por que escolher o PT seria pecado. “É como se um funcionário tivesse assaltado a casa dela, ela o denunciasse, o funcionário fosse preso, e por algumas manobras ele fosse solto, e a justiça o considerasse apto para voltar para a casa dela e administrar o seu dinheiro”, escreveu na publicação.

No ano passado, o Supremo Tribunal Federal (STF) declarou a parcialidade do julgamento do então juiz Sergio Moro nos processos de Lula.

Padre mateus aquino / via instagram
Padre Matheus Aquino/Instagram

Na rede social, na sessão de stories em destaques, o pároco deixou um “cantinho” para testemunhar seu voto, em meio a outros títulos, como “Silêncio”, “Caminho”, “Avisos” e “Fé”. Para as eleições deste ano, ficou categorizado como “Futuro” e a foto do candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

Em outra publicação, o padre respondeu a uma seguidora que o questionou sobre apoiar Bolsonaro. “Estou elegendo alguém que vai lutar como lutou, pela liberdade da igreja, da família e da economia”, disse. “Tenta dialogar com um petista e você verá o que é ódio!”, completou.

Mais sobre o assunto

Padre mateus aquino / via instagram

Padre Matheus Aquino/Instagram