Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Dez Minutos

Membros da CPI da Saúde pedem que gestor do Delphina Aziz apresente balanço contábil


Na manhã desta segunda-feira (20), os deputados estaduais realizaram a 18ª Reunião Ordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde e debateram sobre a remarcação de dois depoimentos. A justifica dos dois empresários para não comparecer é que estão em outros estados.

O primeiro é sobre a remarcação do depoimento de Tiago Simões Leite, representante legal da empresa MediPlus Serviços Medicos Ltda, agendado para a próxima segunda-feira, dia 27, às 10h.

O segundo, pediu para que o depoimento fosse de forma virtual, mas os membros da CPI não aceitam e vão remarcar o depoimento de Wagner Liberal Michetti, proprietário da empresa WF Control Apoio a Gestão de Saúde e Atividades Empresariais Ltda. A previsão é que seja também, para a segunda-feira (27), às 15h.

Na reunião, foi aprovado o requerimento nº 58/2020 de autoria do presidente da CPI da Saúde, deputado delegado Péricles e solicita informações ao Diretor Executivo do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), José Luiz Gasparini, para que forneça a prestação de contas da "respectiva Organização Social, no período compreendido entre o início da gestão no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz até a presente data, incluindo o balanço contábil e o registro de todas as entradas e saídas de receitas e despesas da Unidade Hospitalar, bem como os valores recebidos pelo Governo do Estado do Amazonas à título de compensação financeira pelos serviços prestados", diz o documento.

Dez Minutos Diário Do Amazonas Política Amazonas CPI Da Saúde Governo Do Amazonas Hospital Delphina Aziz Manaus

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!