Resident Evil Village terá áudio 3D e loadings rápidos no PS5

De acordo com Pete Fabiano, o jogo também rodará a 4K no PlayStation 5

Resident Evil Village terá áudio 3D e loadings rápidos no PS5

Resident Evil Village foi confirmado como um game crossgen, mas engana-se quem pensa que a experiência será a mesma no PS4 e no PS5. No novo console, o jogo de terror oferecerá várias vantagens, como áudio 3D e a ausência de telas de carregamento.

Em entrevista à revista oficial da PlayStation do Reino Unido (via PSU), o produtor do título, Pete Fabiano, afirmou que os jogadores sentirão uma imersão ainda maior, graças ao hardware.

(O SSD) eliminará virtualmente as telas de carregamento, para manter o sentimento de imersão. Além disso, você será ouvirá áudio vindo de todas as direções.

Por fim, Fabiano reiterou que Resident Evil Village rodará a 4K no PlayStation 5. Vale lembrar: recentemente, um youtuber analisou a DEMO "Maiden" e afirmou que a mesma roda a 4K e 60 FPS, com uma variação da taxa de quadros para até 50 em momentos mais elétricos.

Vilã de Resident Evil Village tem 2,90m de altura

A Capcom revelou recentemente a altura oficial da vilã Lady Dimitrescu. A "vampira" mede 2,90 metros de altura, com salto e chapéu. Anteriormente, o site Kotaku havia estimado o tamanho da moça em 2,50m, mas errou por 40cm.

Resident Evil Village será lançado em 7 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Fonte: MeuPS