Finja surpresa: Activision confirma novo Call of Duty para 2021

O título oficial e a desenvolvedora não foram divulgados

Finja surpresa: Activision confirma novo Call of Duty para 2021

A Activision trouxe uma notícia nada surpreendente para seus fãs: um novo Call of Duty será lançado em 2021. Durante o seu mais recente relatório financeiro, a publisher disse que o próximo game da série chegará no último trimestre desse ano.

Dennis Durkin, diretor financeiro da empresa, falou sobre os planos para com a franquia. Segundo ele, "uma forte estreia premium está planejada para o último trimestre de 2021". O executivo ainda citou a intenção de migrar a comunidade existente de CoD para o futuro título — tal qual como ocorreu entre Modern Warfare e Black Ops Cold War, por conta da integração via Warzone.

Por falar no battle royale, os fãs se perguntavam se haveria necessidade de lançar Call of Duty anualmente, graças ao sucesso do jogo gratuito. Pelo visto, essa não é a intenção da Activision, que não divulgou o nome oficial do game, tampouco sua desenvolvedora.

Durkin ainda afirma que o novo título "se aproveitará de um ano inteiro de Warzone estimulando melhorias ao conteúdo premium e ao investimento de jogadores". Por fim, complementa: "existe um plano fantástico de conteúdo in-game para todas as plataformas".

Vale lembrar: em novembro, o famoso leaker Tom Henderson revelou que o jogo seria uma sequência de Modern Warfare, com ambientação nos dias modernos. A Activision não confirmou a informação.

Fonte: MeuPS