Versão completa de The Witcher 3 está com 80% de desconto na PSN

Além do desconto, também será possível jogar o game da CDPR tanto no PS4 quanto na retrocompatibilidade do PS5

Versão completa de The Witcher 3 está com 80% de desconto na PSN

Boa oportunidade para visitar Novigrad, Velen e Skellige: caso ainda não tenha se aventurado no universo de The Witcher 3, a PSN está oferecendo, pela primeira vez, um desconto de 80% (de R$ 207,90 por R$ 41,58) no game completo com todos os DLCs inclusos.

O melhor de tudo é que o título roda através da retrocompatibilidade, ou seja, basta comprá-lo no PS4 para jogar gratuitamente também no PS5. Vale lembrar: a versão otimizada para a nova geração será lançada ainda este ano com melhorias gráficas e de desempenho.

Para comprá-lo, basta ir até a PSN através do seu console ou clicar neste link.

Pela primeira vez, The Witcher 3: Wild Hunt – Edição de Jogo do Ano para consoles PlayStation está com 80% de desconto! Ele contém o jogo básico, ambas as expansões e todos os DLCs gratuitos.

Consulte a PlayStation Store para obter mais detalhes!

The Witcher 3 serve como inspiração para cosplayers e artistas

Com tanto conteúdo de qualidade, o game da CDPR ainda serve de inspiração para muitos artistas ao redor do mundo. Mira Ladovira, russa conhecida pela fidelidade em seus cosplays de The Witcher, se transformou em Triss Merigold recentemente.

Ciri, filha adotiva de Geralt de Rívia e outra personagem favorita dos fãs, também recebeu uma homenagem. Ao melhor estilo de pintura a óleo, a italiana Chiara Rovoletto representou Cirilla e Dandelion em dois trabalhos de arte.

Fonte: MeuPS