Resident Evil Village terá mundo aberto pequeno, nudez e foco em exploração [rumor]

A equipe interna da Capcom estaria chamando Resident Evil Village de "Metroidvania"

Resident Evil Village terá mundo aberto pequeno, nudez e foco em exploração [rumor]

Enquanto a Capcom prepara o lançamento de Resident Evil Village, possíveis notícias a respeito do game circulam na web. O jogo, supostamente, contará com pequenos elementos de mundo aberto e foco em exploração — a equipe de devs estaria o chamando de "Metroidvania".

A informação surgiu na página Steam DB, ferramenta que rastreia dados dentro da plataforma, e confirmada pelo insider "Dusk Golem", bastante conhecido pela comunidade da franquia de terror. Segundo ele, o título ainda contaria com "nudez e conteúdo sexual".

Resident Evil Village tem um design de mundo aberto pequeno, Metroidvania é a palavra que a equipe usa. Há um foco maior em exploração, conexão de áreas e retornos às áreas em comparação aos jogos mais recentes de RE. O jogo também possui alguma nudez e conteúdo sexual. Um exemplo: quando aquelas vampiras, que deixaram as pessoas loucas recentemente, se dissipam ou são mortas, elas ficam nuas por um momento, então se transformam em aranhas rastejantes, o que não é muito atraente.

Atenção! A Capcom não confirmou as informações acima. Portanto, esta notícia deve ser tratada como um rumor.

Atriz de Resident Evil Village falece

A atriz Jeanette Maus, que dublou diversos personagens em Resident Evil Village (incluindo uma das filhas de Lady Dimitrescu), faleceu no domingo (24), aos 39 anos de idade. Ela batalhava contra um câncer de cólon.

Fonte: MeuPS