Sony revela PlayStation Plus de Fevereiro de 2021

Jogos de fevereiro poderão ser resgatados a partir da próxima terça-feira

Sony revela PlayStation Plus de Fevereiro de 2021

A PlayStation revelou agora pouco os jogos de fevereiro do serviço PlayStation Plus. No mês do Carnaval, os assinantes receberão Destruction AllStars (PS5), Control: Ultimate Edition (PS4 e PS5) e Concrete Genie (PS4).

Os títulos poderão ser resgatados a partir da próxima terça-feira (2) no período da tarde.

Destruction AllStars (PS5)

Divirta as multidões, trazendo o caos controlado à arena de combate motorizado desse avassalador jogo, que conta com o modo multiplayer. Escolha um dos 16 astros participantes e entre em um dos quatro modos de jogo, usando sincronia, tática e habilidades para causar o máximo de danos atrás do volante ou instigar a destruição com suas habilidades de parkour.

Control: Edição Ultimate (PS5 e PS4)

1

Domine habilidades sobrenaturais e empunhe uma arma metamorfa nesse jogo de ação e aventura em terceira pessoa da Remedy Entertainment (Max Payne, Alan Wake). Você é Jesse Faden, diretora da Federal Bureau of Control, cuja sede em Nova York foi invadida por um nefasto inimigo.

Concrete Genie (PS4)

Escolha um pincel mágico e ajude a poluída cidade de Denska a reaver a glória e animação de seu litoral, nesse emocionante e premiado jogo de ação e aventura. Limpe as ruas e vielas, depois use o Living Paint para criar Gênios astutos cujos poderes mágicos ajudarão você a superar quebra-cabeças e espantar os valentões que te perseguirem.

PlayStation Plus

PlayStation Plus é o serviço de assinatura da PlayStation que oferece jogos mensais, acesso aos modos multiplayer de jogos online, descontos exclusivos e muito mais. São três opções de planos: anual, trimestral e mensal. Confira mais clicando aqui.

Fonte: MeuPS