"La Casa de Papel" ganha experiência imersiva em SP; saiba como participar

Sucesso da Netflix, "La Casa de Papel" vai ganhar uma experiência imersiva para os fãs da série realizarem um "assalto" assim como os bandidos da [...]

Sucesso da Netflix, "La Casa de Papel" vai ganhar uma experiência imersiva para os fãs da série realizarem um "assalto" assim como os bandidos da produção.

O cenário escolhido é propício ao tema: o Banco de São Paulo, localizado no centro da capital paulista. A ação é comandada pela plataforma Fever e acontecerá em abril simultaneamente em Paris (na Casa da Moeda) e Madri (no Palácio de Alhajas).

A experiência contará com enredo próprio, personagens da trama e promete levar os participantes ao limite enquanto vivenciam cenas dirigidas por artistas profissionais, o que permitirá a participação dos fãs no "assalto" como integrantes do grupo.

Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (13) para os fins de semana de abril a maio. Os valores vão de R$ 75 (meia-entrada) a R$ 220 (inteira). Confira mais informações no site oficial do evento.

"La Casa de Papel" exibiu sua 4ª temporada no ano passado e já trabalha nos próximos episódios inéditos. A Netflix anunciou a 5ª e 6ª temporadas da série espanhola, que serão gravadas juntas.