Simone rebate seguidor que pediu calcinha usada para ela: "Cria juízo"

A cantora Simone, que faz dubla com Simaria, está passando uns dias no México com a família. Grávida de uma menina, a artista perdeu o sono na madrugada desta [...]

Simone rebate seguidor que pediu calcinha usada para ela:

A cantora Simone, que faz dubla com Simaria, está passando uns dias no México com a família. Grávida de uma menina, a artista perdeu o sono na madrugada desta sexta-feira, 11, e resolveu responder perguntas de alguns seguidores. Durante o papo com os fãs, ela contou que engordou 14 kg desde que ficou grávida e uma seguidora quis saber se ela tinha sempre problema para dormir. “Vem o sono mais pro final do dia, se eu estiver muito cansada durmo um pouco, se não deixo para dormir só a noite mesmo”, explicou a cantora.

Simone também contou que vai tentar ter parto normal desta vez e disse que não pretende ter mais filhos depois de Zaya nascer – ela já é mãe de Henry, de 6 anos. Além das perguntas sobre gestação, teve um seguidor mais ousado que quis saber que o filho mais velho da artista já tinha pegado e o marido, o empresário Kaká Diniz, na “hora h” e ela respondeu: “Em nome de Jesus, não. E nem vai, se Deus quiser”. Já outro pediu uma calcinha usada da cantora e ela rebateu: “Vou te dar vergonha nessa cara "véia" aí [risos]. Cria juízo, benção! Calçolas "véia" deixa aqui só para mim”.