Pernas humanas são jogadas em beco na Compensa, Zona Oeste de Manaus

Pernas podem ser de uma mulher que está desaparecida desde quarta-feira (30). Familiares da suposta vítima compareceram ao local.

Pernas humanas são jogadas em beco na Compensa, Zona Oeste de Manaus

Manaus – Membros inferiores de um corpo humano, do sexo feminino, de aproximadamente 45 anos, foram encontrados por moradores, por volta das 19h desta quinta-feira (30), no Beco dos Escoteiros, localizado na Rua 23 de Dezembro, bairro Compensa 2, zona oeste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma mulher, visivelmente abalada, compareceu ao local e disse que as pernas podem ser da mãe dela, Marquilene Cardoso da Silva, 45, que está desaparecida desde quarta-feira (29).

A mulher informou aos policiais que a mãe é usuária de drogas e que possivelmente foi sequestrada por traficantes da área.

Segundo a perícia da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), é possível que o crime tenha acontecido por volta das 6h desta quinta-feira. Uma familiar da suposta vítima disse ainda que Marquilene temia pela vida, mas não soube informar se a mulher recebeu alguma ameaça.

As partes do corpo foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte, mas só devem ser liberadas aos familiares assim que as outras partes forem encontradas e a vítima for reconhecida.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime havia sido localizado e a motivação ainda é desconhecida.

"É possível que as outras partes do corpo da mulher estejam aqui pelo bairro mesmo, porque se for a moradora que estão dizendo que é, com certeza as outras partes vão surgir nos próximos momentos", disse uma moradora que não quis se identificar.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.