Sair do aluguel ficou muito fácil em 2020.

Empresário Amazonense realiza o sonho da casa própria de várias famílias, com construção de casas com preços acessíveis e facilidades de pagamentos.

Sair do aluguel ficou muito fácil em 2020.

Manaus - O sonho da casa própria é comum a uma grande parte dos brasileiros que passa muitos anos juntando dinheiro para conseguir realizá-lo. Mas, atualmente, os imóveis atingiram preços tão elevados que ficou quase impossível fazer um pagamento à vista. Sendo assim, a alternativa mais viável acaba sendo o financiamento, geralmente feito por meio de um empréstimo, que depois será devolvido ao banco.

Entretanto, quando o banco empresta recursos para financiar o seu imóvel, acaba também impondo algumas restrições contratuais, que te proíbem, por exemplo, de alugar o imóvel para obtenção de renda enquanto a dívida ainda não foi quitada. Além disso, o financiamento exige uma série de requisitos e etapas para ser feito do jeito certo e não te dar uma dor de cabeça depois.

Pensando nisto, empresários amazonenses, Antônio Carlos Pimentel e Aroldo Peixoto, resolveram facilitar o sonho da casa própria para muitos. Lançando residenciais em várias regiões da cidade, com preços que variam de R$70.000,00 a R$250.000,00, com a facilidade do financiamento direto com o construtor, sem consulta ao SPC/Serasa. Todas as obras estão a todo vapor, obras licenciadas e registradas por todos os órgãos fiscalizadores.

Conheça:

Residencial MARGARITA

Localizado na Região Norte, no bairro da Cidade de Deus. O residencial possui 32 casas de 44m², com 2 dormitórios, que contam com toda infraestrutura necessária para se viver bem, como Poço Artesiano, sistema de segurança, Portão eletrônico, entre outros. O residencial já está com 80% de obra concluída, e tem previsão de entrega ainda em Janeiro de 2020.

Confira as imagens:


Residencial CONTINENTAL VILLAGE I e II

Localizado na Região Norte, no bairro da Cidade Nova. O Residencial Continental Village I, possui 18 casas de 2 ou 3 dormitórios com 1 suíte (para 3 dormitórios, mediante solicitação ao construtor), Previsão de entrega ainda em Março de 2020.

Já o Residencial Continental Village II, possui 23 casas de 2 ou 3 dormitórios com 1 suíte (para 3 dormitórios, mediante solicitação ao construtor). Previsão de entrega ainda em Julho de 2020.

Ambos contam com toda infraestrutura necessária para se viver bem, como Poço Artesiano, sistema de segurança, Portão eletrônico, entre outros.

Confira as imagens:



PARQUE DAS LARANJEIRAS

Localizado na Região Centro-Sul, no bairro do Parque das Laranjeiras, contam com 4 casas individuais, de alto padrão e fino acabamento. Com 85m², com 2 ou 3 dormitórios, sendo uma suíte, duas vagas de garagem, acesso independente, em uma área nobre da cidade.

Confira as imagens:


Gostou? Quer conhecer os imóveis?

É só agendar com a Raquel Baía pelos números: (92) 98817-2591/98239-2569.