Modelo Trans perde ação contra Sikêra Jr e ainda vai pagar as custas judiciais

Modelo Trans perde ação contra Sikêra Jr e ainda vai pagar as custas judiciais

Mais uma vitória na justiça para a conta de Sikêra Jr.

O apresentador da RedeTV! foi condenado no mês de agosto, a pagar R$ 30 mil reais por ter feito críticas a modelo trans Viviany Belboni.

A modelo é trans e ficou conhecida por performar na Parada LGBTQI+ de São Paulo vestida de Jesus Cristo. Gerando críticas e revolta dos cristãos em todo Brasil.

Durante um programa, Sikêra Jr noticiava um crime cometido por duas lésbicas e usou uma foto de Viviany para ilustrar a matéria, sendo que ela não tinha nenhuma relação com o que havia acontecido.

Segundo a defesa do apresentador do "Alerta Nacional", ele "apenas emitiu opinião sobre movimentos que, como a Parada Gay e seus adeptos, tratam com chacota os símbolos do cristianismo".

"Ao sair desfilando vestida de Jesus Cristo, deveria ter previsto que tal manifestação chocaria a sociedade", declarou a advogada do funcionário da RedeTV!.

O Juiz de direito, Marco Antônio Barbosa de Freitas aceitou o pedido da defesa do apresentador e arquivou o processo, e condenou a modelo trans a pagar todas as custas judiciais dos advogados.