Filho de Primeira dama do município tem prisão preventiva decretada

Durante o dia foram presos quatro suspeitos, e no início da noite desta quinta-feira (3) decretada a prisão temporária de outros dois

Foto/ reprodução internet

Foto/ reprodução internet

A Justiça do Amazonas decretou, nesta quinta-feira (3), a prisão de seis suspeitos de participarem do assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42, encontrado morto, na segunda-feira (30), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. A decisão atende pedido do delegado do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Góes.

Durante o dia foram presos Elielton Magno de Menezes Gomes Júnior, José Edvandro Martins de Souza Júnior, Eliseu da Paz Souza e Mayc Vinícius Teixeira Parede, após decisão do juiz plantonista da 2º Vara do Tribunal do Júri Alcides Carvalho Vieira Filho. No início da noite desta quinta-feira, a juíza titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus, Ana Paula de Medeiros Braga, decretou a prisão temporária de mais dois suspeitos: Alejandro Molina Valeiko e Vittorio Del Gato.

Os quatro primeiros suspeitos que tiveram as prisões decretadas foram transferidos, na noite desta quinta, do 19º DIP e encaminhados para depoimento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), no bairro Jorge Teixeira, zona leste.