Conheça o Digital Influêncer que conquistou o Brasil

Conheça o Digital Influêncer que conquistou o Brasil

O Portal Fala Aí Amazonas inicia neste domingo, 29, uma temporada de entrevistas na coluna "Personalidades", onde no próprio nome já diz, pessoas que contribuem de alguma forma na vida de outras pessoas.

Nosso entrevistado de hoje, é natural de Manaus (ôhh terrinha abençoada de pessoas bonitas...rsrsrs), tem 24 aninhos (com aquela carinha de menino sapeca), um shape incríiiveeeeel, distribuidos em 1.80 de altura (juro que eu pensava que era 1.85...kkkk).

Atualmente, nosso entrevistado possui expressivos números de seguidores em suas redes sociais, somente no instagram, ele possui 97.700 mil seguidores (ou seguimôres...hahaha), pessoas que acompanham, compartilham e absorvem todas as informações que ele vem passando em suas postagens.

Tá curioso para saber de quem estou falando????

Então vamos lá!!!... nosso entrevistado de hoje... é ele... o queridinho do Brasil... PEDRO BRASIIIIIIILLLLL o/o/o/o/o/

Nossa conversa começou através de uma mensagem minha no DM do instagram, o convidando para este bate papo... 6 dias depois ele me responde (kkkkkkk), mas entendemos pois sabemos o quão agitada e corrida é sua vida. Logo partimos para uma conversa legal pelo WhatsApp... e gente, pense numa pessoa atenciosa, humilde e educada... um verdadeiro lord inglês...

E para começar nosso papo, fui logo perguntando o básico né?

Qual seu nome completo e idade? (Aquelas perguntinhas bem adolescente né??? Kkkk)

PEDRO: - "Me chamo Pedro Nogueira Brasil, e tenho 24 anos".

Nome forte heim... e como você gosta de ser chamado?

PEDRO: - "Pode me chamar de Pedro Brasil".

Quem é o Pedro Brasil?

PEDRO: - "Sou uma pessoa extremamente dedicada e comprometido com as minhas coisas. Um menino sonhador que corre atrás de seus sonhos e objetivos".

Pedro, sabemos que você é um dos maiores influenciadores de moda do Brasil, com expressivos números de seguidores. Mas me fala um pouco sobre o que você faz exatamente.

PEDRO: - "Consultor de imagem e estilo, atualmente trabalhando com a grife Carmen Steffens, realizando consultoria de imagem, moda e comportamento pelo Brasil.


Pedro, tudo tem um começo "neah"? Como você iniciou sua carreira?

PEDRO: - "Sempre trabalhei toda a minha vida! Iniciei essa paixão por moda, trabalhando em shopping como consultor de vendas e moda. Trabalhei na Calvin Klein, Levi"s e com isso a paixão só aumentou".

Nada é tão fácil como aparenta ser né "Pedrinho" (ja me sentindo mega íntimo...kkkk), quais foram os maiores desafios ou dificuldades que você encontrou em sua trajetória?

PEDRO: - "Creio que pessoas, pois as pessoas elas tem um grande problema. Com palavras elas destroem e desmotivam pessoas com seus sonhos. Só que eu sempre encontrei dentro de mim algo que me fortalecesse a não cair no que as pessoas falavam. Que eu não iria conseguir alcançar meus sonhos ou não acreditaram em mim".

Por que você resolveu se tornar um Digital Influêncer?

PEDRO: -"Aconteceu por acaso, eu junto com uma amiga (Liliane Barroso) que eu amo tanto, criamos uma conta no Instagram que se chamava otras cositas más. Lá abordávamos viagens, decoração e moda.

Só que quando entrei pro projeto de consultoria de moda e que com isso iria viajar o Brasil todo. Vimos que iria ficar difícil de administrar. Então décimos parar e com isso comecei a administrar a minha própria conta pessoal no insta e que vem crescendo a cada dia.

O porque ser um influenciador? Eu quero levar alegria e inspirar as pessoas a se vestirem melhor e mostrar que não precisa de muito pra vestir".


Qual o segredo do sucesso?

PEDRO: - "Sonhar grande! Mas também não bastar só sonhar... tem que correr atrás e fazer acontecer!".

Pedro, como você se definiria?

PEDRO: - "Uma pessoa determinada! Atrapalhado, engraçado, desastrado, kkk... e uma pessoa com um enorme coração".

Como você lida com a demanda de trabalhos? É prazeroso?

PEDRO: - "Olha, eu tenho uma rotina bem intensa. A minha semana de trabalho e bem corrida. Mas eu amo fotografar os looks e compartilhar isso nas minhas redes sociais. Tenho muito prazer! Não é fácil mas eu amo".


Ei, falando em atrapalhado e desastrado, tu ja passou por alguma situação constragedora, e depois tu parou e riu sozinho?

PEDRO: - "É meio difícil selecionar uma ???? pois, são muitas! Mas o mais engraçado foi um seguidor me parou no shopping, e falou podemos fazer uma foto?

Eu: claro, podemos!

seguidor: Amo seu trabalho PAULO

EU: Sou o Pedro o influenciador certo? Kk..

Foi engraçado... rapidamente ele falou nossa to tão nervoso que errei o nome! Falei tudo bem... vamos lá e foi divertido e engraçado".

Estamos chegando na fase final da entrevista, agora aquela típica pegunta by Marília Gabriela...kkkkkk... "Pedro Brasil por Pedro Brasil".

PEDRO: - "Pedrinho sendo Pedrinho, isso me define... kkkk".


E agora para fechar com chave de ouro, uma frase de motivação para todos os nossos leitores.

PEDRO: - "Antes de você sonhar! Acredite que você é capaz! Pois só você pode realizar seus sonhos!".

Pedrinho, obrigado pela entrevista incrível!!!

Que conhecer um pouco mais sobre o trabalho que o Pedro Brasil desenveolve?

Clica AQUI para você conhecer o trabalho incrível dele no instagram. E você que deseja contratar o Pedro Brasil, no perfil dele no instagram tem todas as formas de entrar em contato, se mandar no DM, tenha paciência, que ele demora mais responde!!! (kkkkkkk).

Meus amores, obrigadíssimo por lerem até o final a matéria com o Pedrinho, e dia 02/10, tem um novo entrevistado, que também é um influenciador digital, e que a cada dia vem crescendo no Instagram...

Beijo grande e até a próxima matéria!

Fui!!!!

????