Quem é o influenciador suspeito de matar homem atropelado após casamento no RJ

Vitor Vieira Belarmino é jogador de futebol freestyle; ele está foragido

Quem é o influenciador suspeito de matar homem atropelado após casamento no RJ

O influenciador digital e jogador de futebol freestyle, Vitor Vieira Belarmino, é procurado pela polícia civil do Rio de Janeiro. Ele é acusado de atropelar e matar Fábio Toshiro Kikuta (42), no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (13).

Após causar o acidente, o influenciador fugiu do local sem prestar socorro. Ele é considerado foragido. O automóvel foi encontrado pela polícia, horas depois do acidente.

O que se sabe sobre o atleta e influencer?

O boleiro atua como jogador de futebol freestyle, que é uma variante do futebol, em que um jogador realiza manobras com uma bola ou a equilibra em várias as partes do corpo. Ele também atua como influenciador digital.

Nas redes sociais, ele mostrava detalhes da modalidade esportiva e como ela se dava na prática. O atleta mostrava o seu dia a dia, na preparação para os torneios que disputava.

Uma das coisas mais exibidas pelo influenciador eram seus carros de luxo. Um dos xodós do atleta era o veículo usado no acidente, no último sábado, uma BMW branca, avaliada em cerca de R$ 500 mil.

Antes do ocorrido, Vitor Belarmino contava com mais de 280 mil seguidores só no Instagram. Após a repercussão do caso, ele excluiu o perfil na rede social.

Imagens fortes

No vídeo é possível ver o momento exato do acidente que tirou a vida de Fabio Toshiro Kikuta. Nas imagens registradas por uma câmera de segurança, Fábio caminha de mãos dadas com a esposa, quando é atropelado por um carro em alta velocidade, ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na orla da Praia do Recreio dos Bandeirantes.

Prisão decretada pelo TJ-RJ

O pedido de prisão foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), após a confirmação de que o condutor estava dirigindo em alta velocidade e, possivelmente, estava realizando o consumo de bebida alcoólica.

A vítima havia se casado horas antes do acidente. Vídeo mostra o casal comemorando em festa. Veja o vídeo da vítima.