Andrey Sabelli, o jovem de 25 anos que vem se destacando como jovem empreendedor.

"Iniciei essa carreira por um motivo e hoje decidi continuar por outro. Uma missão: Enriquecer a vida das pessoas!"

Andrey Sabelli, o jovem de 25 anos que vem se destacando como jovem empreendedor.

Na Coluna Personalidades deste domingo, 07 de julho, vamos conhecer o jovem empreendedor Andrey Sabelli Hidalgo Sampaio, ou como é conhecido, Andrey Sabelli.

Andrey nasceu em Manaus, tem 25 anos, é formado em mecânica pelo Instituto Federal do Amazonas - IFAM, atualmente, Sabelli é diretor independente de uma marca internacional, a Mary Kay. Em entrevista ao nosso portal, Andrey foi questionado sobre como surgiu a ideia de fazer parte da Mary Kay, veja o que ele respondeu:

Estava me preparando pra ser Piloto de avião em 2015, foi quando precisar encarar a realidade e vi que era um curso com alto custo e precisa ter um dinheiro a mais pra pagar todos os gastos. Pensei em muitas coisas mas queria algo que me desse uma certa liberdade de tempo no dia a dia.Minha mãe já era uma Líder nessa empresa aqui em Manaus e acompanhei uma parte da trajetória dela. Era um trabalho legal, divertido e que dava um ótimo retorno. Decidi me cadastrar como consultor com o foco de tirar 2mil por mês com a venda dos produtos.


Você enfrentou muitos preconceitos, quando tomou a decisão em tornar-se um consultor de venda de cosméticos, teve apoio da família?

Sempre tive o apoio e incentivo da minha família, afinal, essa oportunidade já tinha transformado a nossa vida anos antes através da minha mãe, Rita Hidalgo.

Quais as principais dificuldades que você encontrou nesta trajetória?

Uma das minhas maiores dificuldades no negócio era a timidez e também o fato de eu não saber maquiar. Mas descobri que a maioria dos negócios cresce quando o líder cria a habilidade de Falar em público, então, tratei logo de vencer o medo. Já a parte da maquiagem, Deus sempre colocou na minha equipe pessoas que sabiam muito mais que eu e assim fui aprendendo aos poucos com os melhores. 



Beleza é fundamental?

Beleza não é fundamental mas você estar bem consigo mesmo faz toda a diferença! Querendo ou não, nós vamos nos cuidando e sempre melhorando no que achamos necessário naquele momento.

Como você vê hoje o mercado de cosméticos em Manaus?

Hoje vejo que foi a melhor decisão que tomei, pois o setor de cosméticos é um dos que mais cresce no mercado financeiro. Todo dia e toda hora existem pessoas querendo melhorar alguma coisa em sua pele.


Quais são seus maiores públicos e faixas etárias?

Meu maior público são pessoas de 35 a 50 anos, penso que é a idade que realmente começa a aparecer visivelmente os sinais de idade e envelhecimento da pele. Mas hoje em dia tenho clientes de 12 anos e de 72 rsrs, entre homens e mulheres, a variedade é grande.

Fale-me um pouco sobre você.

Hoje sou Diretor de uma equipe com 91 consultores de vendas aqui em Manaus e em outras cidades pelo Brasil. Além de dinheiro, temos a oportunidade de fazer amizades, conquistar joias, viagens, carros cor de rosa e muitos outros reconhecimentos.Todo dia me deparo com pessoas que estão precisando de uma nova oportunidade na vida. Seja financeira, seja uma renovação, até mesmo precisando conhecer novas pessoas ou simplesmente em ter um trabalho que te reconheça pela dedicação. Iniciei essa carreira por um motivo e hoje decidi continuar por outro. Uma missão: Enriquecer a vida das pessoas!



Tive a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que é o Andrey Sabelli, se você tem dúvidas sobre este assunto, e tem perguntas à fazer, procure-o através do instagram @andreysabelli.


O Andrey Sabelli faz toda a diferença!!!