Mãe assassinada tentou correr de pistoleiros em Manaus, mas ficou presa pelo vestido

Mãe assassinada tentou correr de pistoleiros em Manaus, mas ficou presa pelo vestido

A idosa Cíntia Holanda, assassinada a tiros ao lado do filho, Luiz Holanda, tentou correr dos criminosos, mas ficou enganchada pela roupa e acabou sendo atingida na mão e na cabeça por tiros de uma pistola 9mm.

Segundo a polícia, as marcas na cena do duplo homicídio indicam que as vítimas estavam no quintal quando os criminosos chegaram e correram para dentro de casa para tentar se proteger.


"Provavelmente os dois estavam fora e foram executados dentro de casa. A porta estava aberta e eles foram baleados ao tentar entrar, inclusive o vestido da senhora ficou enganchado na porta, o que demonstra que ela tentou entrar e fechar a porta, mas infelizmente, não obteve êxito", explica o investigador Moacir Maia.

No local, a polícia também já conseguiu apurar pistas sobre a possível motivação do crime e descobriu que dois pistoleiros foram os responsáveis pela execução das vítimas.


Outras informações foram apuradas, mas não serão divulgadas para não atrapalhar o andamento das investigações. "Nós já temos as informações sobre a motivação e quem poderia ter cometido esses homicídios, mas não podemos divulgar ainda", ressalta.


via: portal do holanda