Homem é preso com drogas e suspeito de tráfico em Benjamin Constant

Homem é preso com drogas e suspeito de tráfico em Benjamin Constant

Com o homem foram apreendidos 49 tabletes de entorpecentes, 5 papelotes de maconha, uma balança de precisão e um celular eletrônico
Manaus – Um homem, de identidade não revelada, foi preso, na noite desta quinta-feira (05), durante uma patrulha de rotina no município de Benjamin Constan, Alto Solimões. Policiais da Força Tática disseram que o homem portava grande quantidade de substâncias de entorpecentes.

Homem é preso com drogas e suspeito de tráfico em Benjamin Constant. (Foto: Divulgação)

De acordo com a polícia, quando o suspeito percebeu a aproximação da viatura mostrou-se bastante nervoso. Ao ser revistado, foi encontrado 5 papelotes de maconha com ele.

Ainda segundo a polícia, o criminoso confessou que, além daquelas substâncias, ele guardava na casa do tio uma grande quantidade de drogas. Ao chegar na residência ele informou que as drogas estava escondida em uma área de mata.

Os policiais foram até o local indicado e encontraram os materiais. Com o homem foram apreendidos 49 tabletes de entorpecentes, 5 papelotes de maconha, uma balança de precisão e um celular eletrônico.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e encaminhado com o material para o 51° Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município, onde foram tomados todos os procedimentos cabíveis.

Fontes www.D24am.com