Após a repercussão de diversas matérias sobre a condenação do vereador Capitão Carpê, o parlamentar teria entrado em contato com a ex-esposa

Após a repercussão de diversas matérias sobre a condenação do vereador Capitão Carpê, o parlamentar teria entrado em contato com a ex-esposa

Após a repercussão de diversas matérias sobre a condenação do vereador Capitão Carpê, o parlamentar teria entrado em contato com a ex-esposa e solicitado que ela não fale ou se manifeste mais sobre toda essa situação. Para o bem dele e para o futuro também do filho deles.

De acordo com informações, o vereador teme pela sua carreira política, já que toda essa situação pode de fato negativar toda sua caminhada e evitar quem sabe uma possível reeleição.

O vereador de Manaus, teria pedido inclusive que a ex-companheira não falasse mais sobre o caso, pelo contrário, ajudasse ele na missão de amenizar toda essa situação. Carpê teria sugerido que ela falasse com os Portais de Notícias que divulgaram informações sobre o caso, para que matérias fossem retiradas do ar. A ex-mulher do parlamentar não concordou com o pedido.

Capitão Carpê teria falado com a ex-esposa tentando alertar que o futuro do filho deles depende do seu trabalho na vida política, ou seja, se ele for prejudicado, possivelmente o filho também deverá sofrer no final.

A Justiça do Amazonas condenou recentemente o vereador por não cumprir com suas obrigações legais como pai, que é pagar a pensão da criança de 12 anos, fruto de seu antigo relacionamento.

Segundo informações repassadas, o acordo judicial seria que o dependente de Carpê recebesse cerca de 12% dos vencimentos comprovados do vereador, entretanto isso não estaria acontecendo e Carpê foi condenado por isso.