Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre dois dias após nascimento

Bebê nasceu prematuro no último sábado e não resistiu

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre dois dias após nascimento

Morreu nesta segunda-feira (31) o primeiro filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, João Miguel. O bebê nasceu prematuro de 22 semanas de gestação no último sábado, 29 de maio, e estava internado em um hospital em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do humorista.

Nesse domingo, Whindersson falou sobre o nascimento do filho em seu Instagram. "Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus", escreveu o humorista. Na mensagem direcionada ao bebê, ele e a companheira falam do amor pelo pequeno e da esperança de vê-lo bem.

Maria Lina disse "estar despedaçada" com a morte do filho. Whindersson também se pronunciou: citou uma passagem bíblica e também divulgou a música que havia composto para João Miguel.

Ontem, o humorista havia se emocionado ao compartilhar a imagem em que o filho segurava seu dedo.

E nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo para saber.

Como forma de apoio ao casal, fãs enviaram seus relatos e experiências com filhos que nasceram prematuramente assim como João Miguel. O cantor Alok, também pai de prematuro, ofereceu seu carinho a Whindersson e Maria Lina. "Sei o quanto é difícil", disse ao pedir ao público que enviasse energias positivas para a família.

Após o anúncio da morte de João Miguel, outros amigos famosos do comediante e da estudante de engenharia manifestaram seus pêsames e enviaram palavras de apoio e forças para os dois.

Durante a gravidez, Maria Lina, noiva de Whindersson, recebeu mensagens nas redes sociais de pessoas que desejavam a morte do bebê.