Cantor Antony critica comoção por morte de MC Kevin: "Virou santo"

Cantor Antony critica comoção por morte de MC Kevin: "Virou santo"

O cantor Antony usou as redes sociais para criticar a comoção nacional que se formou em torno da morte de MC Kevin, após queda da sacada de um hotel no Rio de Janeiro. O sertanejo, que faz dupla com Gabriel, escreveu que não teria "empatia" e sinalizou que as pessoas estavam tentando "canonizar" o funkeiro.

"Morreu, virou santo. Vi algumas pessoas compartilhando essa imagem. Aí tem gente que vai comentar assim: "Antony, você precisa ter empatia". Empatia? Empatia eu tenho pelos pais de família que perderam seus empregos por conta da pandemia, empatia eu tenho por quem perdeu os familiares pelo vírus, empatia eu tenho pela chacina em Santa Catarina que ceifou vidas de crianças. Agora, como vou ter empatia por um cara que estava casado há 15 dias, que trai a esposa mesmo ela estando no mesmo hotel? Me poupe, você pode até gostar de suas músicas, mas canonizar como Santo, aí é demais", disse Antony, em publicação feita em seu perfil oficial no Instagram.

Instagram/Reprodução

A declaração gerou uma repercussão negativa para o sertanejo, que decidiu apagar a publicação e se desculpar com os fãs de MC Kevin. "Peço desculpas aos fãs do artista que se sentiram ofendidas com a minha publicação. Em respeito a vocês, o post foi apagado", explicou Antony.