Especial de "Friends" terá participações de Lady Gaga, Reese Witherspoon e outros artistas

Especial de "Friends" terá participações de Lady Gaga, Reese Witherspoon e outros artistas

Celebridades de diferentes áreas marcarão presença no especial de reencontro deFriends. Conforme divulgado pelo HBO Max, o episódio inédito terá a participação de nomes como a cantora Lady Gaga, a banda BTS e os atores Kit Harington (o Jon Snow de Game of Thrones) e Reese Witherspoon.

Além deles, David Beckham, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Elliott Gould, Larry Hankin, Mindy Kaling, Thomas Lennon, Christina Pickles, Tom Selleck, James Michael Tyler, Maggie Wheeler e a ativista Malala Yousafzai também estarão no programa. Detalhes sobre como será a participação deles ainda não foram divulgados.

O especial, intitulado The One Where They Get Back Together ("aquele em que eles se reuniram", em tradução literal), tem direção de Ben Winston (cocriador do The Late Late Show with James Corden) e não se trata de um capítulo inédito do seriado de sucesso. Nele, os atores Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer conversam com os criadores da produção, David Crane e Marta Kauffman.

Nesta quinta-feira (13), a HBO Max também havia confirmado a data de lançamento e um pequeno teaser. No clipe, o sexteto aparece caminhando pelo Stage 24, estúdio da Warner onde a produção original e o especial foram gravados.

O reeencontro de Friends tem estreia marcada para o dia 27 de maio no HBO Max, nos Estados Unidos. A plataforma de streaming chega ao Brasil em junho, ainda sem data confirmada, mas a expectativa é que o episódio seja disponibilizado no catálogo com o lançamento.