Polícia prende mãe de criança de 3 anos achada morta em apartamento

O menino Gael de Freitas Nunes morreu após ter sido encontrado com ferimentos no apartamento da famĂ­lia, em Bela Vista (SP)

Polícia prende mãe de criança de 3 anos achada morta em apartamento

A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta terça-feira (11/5), a mãe do menino Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, que morreu após ter sido encontrado com ferimentos no apartamento da família em Bela Vista (SP).

Segundo o portal G1, a mulher prestou depoimento na 1Âș Delegacia de Defesa da Mulher, em Cambuci, por volta de 0h e às 5h30 foi levada para o 89Âș DP. O teor do depoimento não foi divulgado.

De acordo com a polícia, a mulher é suspeita de ter cometido as agressões que levaram à morte do menino na manhã dessa segunda-feira (10/5). A criança foi levada à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

Agressões

Boletim de ocorrĂȘncia aponta que o menino foi encontrado desacordado na cozinha pela tia-avó; a mãe estava com ele. A criança morava com a mãe, com a tia-avó e a irmã de 13 anos.

Gael estava em parada cardiorrespiratória quando o Serviço e Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) chegou ao apartamento e o levou ao hospital enquanto tentava reanimĂĄ-lo. No local, foi constatada a morte da criança.

A Polícia Militar indica que a mãe teria passado por um surto psicótico. Ela foi encaminhada até o Hospital do Mandaqui, na zona norte, para ser medicada, na manhã de segunda-feira.