Com seios de fora, Anitta dá festança em Miami para comemorar música

Com seios de fora, Anitta dá festança em Miami para comemorar música

Anitta comemorou como se a pandemia já estivesse acabado, em uma festança realizada em Miami, nos Estados Unidos, para celebrar o lançamento da sua música e clipe "Girl From Rio". A festa contou com a presença de artistas como o DJ Diplo e o rapper Tyga, além de outros famosos internacionais.

A anfitriã da festa optou por um vestido vazado e dispensou o sutiã, deixando os seios completamente à mostra. O bumbum ficou também em destaque, com um fio-dental visível.

O festejo, que ainda contou com uma aglomeração de fãs tietando a cantora, foi realizado no Strawberry Moon, bar à beira da piscina que fica no hotel The Goodtime, comandado pelo empresário Dave Grutman, um dos melhores amigos de Anitta, e pelo cantor e produtor Pharrell Williams.

A cantora, que recentemente comprou uma mansão nos EUA, revelou que já se vacinou contra a Covid-19 nos Estados Unidos, onde a vacinação está decolando. No país, acima de 16 anos já estão sendo vacinadas. Na Flórida, não precisa ser residente para ser imunizado e por isso tanto Anitta quanto o pai dela, Mauro Machado, já tomaram a vacina.

Na ocasião, Anitta disse: "Eu estou vacinada, praticamente todo mundo que eu conheço está. É feliz e triste ao mesmo tempo. Pois quando você olha para o Brasil você vê que infelizmente nosso presidente fez escolhas muito ruins". "Aqui [nos EUA], por exemplo, se você quer ir a um jogo de basquete, a algum lugar fechado, você só mostra que você já tomou as duas doses da vacina há mais de 15 dias e pronto", explicou.

"É louco porque aqui [nos Estados Unidos] também estava muito ruim [a pandemia]. Mas depois que trocou de presidente tudo começou a andar muito rápido. Dá uma tristeza olhar as coisas [no Brasil]. Espero que volte tudo logo", disse Anitta nesta semana, ao antecipar que daria a festa.

Nesta semana, o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) anunciou que não será mais necessário o uso de máscaras em pequenas reuniões ao ar livre, devido à vacinação avançada no país.