Fiuk garante que nunca 'mostrou demais' no reality

Fiuk garante que nunca 'mostrou demais' no reality

No quarto colorido do "BBB 21" (TV Globo), Juliette contou que já se trocou na frente de Pocah e Arthur na sala de estar e ficou de sutiã e calcinha. A sister, então, perguntou a Fiuk se o brother já "mostrou demais" para as câmeras do reality.

"Fiuk, tu já pagou pintinho?", perguntou Juliette.

"Que eu saiba, não. Pintinho não, me respeita", respondeu o cantor.

"Pintão? Pinto médio?", questionou a advogada, para a diversão do brother. Fiuk negou novamente. "Pois então você foi um dos poucos que não pagou porque os meninos tudinho pagaram. Pobre de Caio pagou tudo, pacote geral", continuou a sister.

Fiuk acrescentou que já pagou o "mico" de acordar "daquele jeito", sugerindo que levantou com uma ereção.

"Isso é besteira, todo mundo sabe que homem acorda assim. Outra coisa é ver, conferir tudo. Pois tu não fez nada na vida. Quem é que passa pelo BBB e não paga nada?", indagou Juliette. "Todo mundo que eu conheço aqui, pagou. Pois então, Fiuk, tu tá errado", brincou a sister.

"Aqui não é BBPinto não, é BBB", respondeu o brother.

Juliette disse que o brother não está errado, mas é sortudo. Fiuk disse que "cuida muito" para não mostrar as partes íntimas para a câmera. Camilla brincou que as fãs do cantor ficam preparadas para capturar a tela toda vez que o brother se troca.

"E não tiveram a chance, as pobres" disse Juliette.