Prefeito cai no choro ao citar mortes de pai e irmão por covid-19 em live

Prefeito cai no choro ao citar mortes de pai e irmão por covid-19 em live

O prefeito Márcio Melo Gomes, da cidade de Monguagá, em São Paulo, emocionou o país ao falar da morte do pai e do irmão, vítimas da covid-19, durante uma live sobre as medidas restritivas na cidade.

Gomes perdeu o pai, Givaldo Alves Gomes, 64,no último dia 22 de março e o irmão mais novo, Givaldo Melo Gomes Junior, 33, nesse domingo (28), em decorrência da doença. Ambos eram comerciantes na cidade.

A live desta quarta-feira (31), foi realizada justamente para tratar da situação dos casos de covid em Monguaguá e dos desrespeito da população às medidas tomadas para conter o avanço da pandemia e novas mortes na cidade.

Durante a transmissão, algumas pessoas de segmentos como academias e outros empreendimentos criticaram o fechamento do comércio e acusaram Márcio de provocar a falência de muitos empresários.

Em resposta, o prefeito citou o pai e o irmão como e desabou no choro ao afirmar que preferia que os familiares "quebrassem" ao vê-los mortos pelo coronavírus: "Como eu queria hoje sair dessa live aqui e poder ouvir do meu pai e do meu irmão assim: Eu quebrei, o meu comércio quebrou. Sabe por quê? Porque nós já quebramos, e com a vida nós conseguimos dar a volta por cima, mas eu não vou ouvir deles isso mais, porque infelizmente por essa doença, eles perderam a vida. E não há nada mais precioso que a vida de vocês, mas principalmente, a vida de quem vocês amam"", desabafou.