4ª temporada de Killing Eve será a última

4ª temporada de Killing Eve será a última

A AMC divulgou que a quarta temporada de Killing Eve será a última da série. Os filmagens estão previstas para começar em meados de 2021.

A emissora, no entanto, confirmou que está "desenvolvendo diversas ideias de possíveis spin-offs para entender o universo da produção".

Seguindo a tradição de introduzir uma nova roteirista a cada temporada, Laura Neal ("Sex Education") será responsável pela season finale.

""Killing Eve" tem sido uma das melhores experiências da minha carreira e estou ansiosa para voltar a interpretar a Eve em breve," afirmou a protagonsita Sandra Oh em uma declaração. "Sou muito grata por todo o elenco e a equipe que trouxeram nossa história à vida e aos fãs que se juntaram a nós e retornarão para o nosso incrível e inesperado ciclo final."

A trama acompanha Eve, uma entediada operadora que trabalha no serviço de segurança, que está frustrada com sua profissão por não corresponder aos seus anseios por espionagem. Ela acaba se envolvendo em uma constante rixa com a bela assassina Villanelle.