BBB21: Projota após ser indicado por Fiuk: "vontade de dar uma voadora"

BBB21: Projota após ser indicado por Fiuk: "vontade de dar uma voadora"

Projota foi pego de surpresa com a indicação de Fiuk ao paredão nesse domingo (14) e criticou o ator logo após a formação da berlinda.

Assim que o paredão foi formado, Projota e Fiuk se encontraram na cozinha e o rapper não fez questão de esconder a chateação. "Foi uma punhalada na cara dura (...) Não tem como aceitar isso, tudo faz parte do jogo óbvio, mas que parte você chegou em mudança? Como é que você vem falar de mudança? (...) Fiuk, não sei como você pode apontar como um defeito de alguém a mudança. Até porque, você foi pro paredão e voltou outra pessoa. Assim que você estalou".

Depois de reclamar com Fiuk, Projota desabafou sobre as atitudes do ator em conversa com Arthur e Viih Tube. "Vontade de dar uma voadora nesse moleque. Eu tirei ele do paredão. Eu nunca votei nele, Vitória. ... Eu não votei nele mesmo ele já sendo rival do Arthur", disse o rapper.

Depois, o trio apontou as incoerências de Fiuk no jogo, principalmente, não ter levado Thaís para o Vip após trocar beijos com a sister. "O que eu fiquei mais mal em relação a isso é que pra tudo, desde o começo do jogo, ela tava aqui pra ele. Quando ele ficou no monstro duas vezes, ela tava ali, quando ele ficou doente, ela tava ali, quando ele machucou, ela tava ali. Isso foi muita ingratidão", criticou Viih.