Sony lança promoção "Sequência e Derivados" na PS Store com descontos de até 75%

Jogos como Star Wars, Battlefield, Assassin's Creed e Just Cause aparecem em promoção

Sony lança promoção "Sequência e Derivados" na PS Store com descontos de até 75%

A Sony lançou hoje (10) uma nova ação com descontos na PS Store. A promoção Sequência e Derivados já está disponível com descontos de até 75% em títulos como Battlefield V, Assassin"s Creed, Mafia e Just Cause. Promoção se estende até o dia 25 de março.

Além dos jogos citados, a trilogia Naruto Shipuuden Ultima Ninja Storm, a Edição Definitiva de Mafia III e a versão GOTY de Borderlands também podem ser adquiridos por preços mais camaradas. Alguns DLCs também tiveram abate, como "A Cidade Que Nunca Dorme" do premiado Marvel"s Spider-Man, da Insomniac Games.

Veja todos AQUI.


Além da Promoção Sequência e Derivados

Após volta da iniciativa Play At Home em 2021, a Sony deu a largada disponibilizando Ratchet & Clank para resgate gratuito. Ratchet & Clank é o primeiro game da lista e já se encontra disponível para download clicando aqui.

Ratchet & Clank, desenvolvido pela Insomniac Games, é um remake do game lançado em 2002. O Lombax protagoniza um dos games mais bem sucedidos da companhia até 2018 e um sucesso de vendas na Europa. O download é liberado para todos os jogadores, inclusive aos que não tem PS Plus. Importante lembrar que: o jogo ficará disponível até 31 de março e assim que resgatado permanecerá na biblioteca do jogador.