Documentário sobre a franquia "Candyman" ganhou o primeiro trailer

Documentário sobre a franquia

A franquia dos filmes de terror "Candyman" que estrela o ator Tony Todd, ganhou um documentário com o nome de "The Complete History of Candyman".

The Complete History of Candyman" investiga a trilogia original, lançada de 1992 a 1999, baseada no conto "The Forbidden" – de Clive Barker, que por sua vez utilizou a personificação do medo, visto em "Faça a Coisa Certa", mas tornando-o em um bicho-papão literal na área carente de Cabrini-Green de Chicago. Ele usa elementos da crítica social e da grande podridão da habitação social, ao colocar a questão "Deus existe?", tudo através dos olhos do protagonista do filme, o que permite para os espectadores, um tour de force bizarro da dura realidade que resulta quando os estereótipos aplicados aos negros são acreditados em massa.

"The Complete History of Candyman" apresenta uma investigação aprofundada sobre a saga, o autor e o promissor Jordan Peele, reunindo entrevistas inéditas e de arquivo de estudiosos e criadores, de vozes que sobreviveram às tendências passadas do gênero para aqueles que estão moldando o seu futuro.

O documentário estreia ainda em 2021, mas segue sem data.

Assista o trailer de 'A Lenda de Candyman':