WandaVision | Funko Pop revela detalhe chocante de último episódio

WandaVision | Funko Pop revela detalhe chocante de último episódio

lançou figuras colecionáveis que fazem referência direta aos acontecimentos vistos no episódio oito, incluindo as cenas pós-créditos. Então, por isso, é importante avisar que se você não estiver em dia com WandaVision, a matéria a seguir contém spoilers. Leia por sua conta e risco!

Imagem: Divulgação/Marvel Studios


A primeira figura é de Visão em seu novo visual inteiramente branco como apresentado na cena pós-créditos do episódio oito. O herói teve uma nova versão criada pela SWORD e seu diretor Tyler Hayward, assim como aconteceu em um dos exemplares das HQs de West Coast Avengers. A Funko, no entanto, disponibilizará duas edições desse novo Visão para venda: uma mais simples, considerada a padrão; e outra que brilha no escuro, exclusiva do Walmart. Confira abaixo:

Versão padrão de novo Funko Pop de Visão (Imagem: Divulgação / Funko)


Na figura, é possível conferir mais detalhes do traje branco de Visão além do que foi mostrado na cena pós-créditos do último episódio de WandaVision lançado no Disney+:

Versão que brilha no escuro de Visão (Imagem: Divulgação / Funko)


Além de White Vision, a Funko também disponibilizará uma figura colecionável de Agatha Harkness, com seu traje completo de bruxa. A pré-venda dos três Funkos está disponível em redes varejistas dos Estados Unidos e não há previsão de chegada ao Brasil.

Agatha Harkness (Imagem: Divulgação / Funko)


Visão Branco e Agatha Harkness são apenas mais dois (ou três, se considerar a versão exclusiva para o Walmart) Funko Pop lançados de WandaVision. Desde o início da série, os colecionáveis ganharam versões de Monica Rambeau com seu equipamento de proteção visto no episódio sete, Visão e Wanda, "Pietro Maximoff", Billy e Tommy Maximoff em seus trajes de Halloween, Wanda e Visão dos anos 1970 e Wanda e Visão em trajes preto e branco, do episódio ambientado nos anos 1950.

Recentemente foi divulgado que o último episódio, que vai ao ar nesta sexta-feira (5), terá ao todo 50 minutos de duração. Alguns vazamentos sugeriram que o final de WandaVision também contará com uma cena pós-créditos, mas não há confirmação até então.

WandaVision chega ao seu fim nesta semana, somente no Disney+. Em 19 de março, o streaming abre portas para a segunda série em live-action do MCU, Falcão e o Soldado Invernal.

Fonte: CBR