Mais de 150 pessoas são presas em festa clandestina no Amazonas

Mais de 150 pessoas são presas em festa clandestina no Amazonas

Uma festa clandestina acabou com150 pessoas detidas e 13 adolescentes apreendidos, na tarde de domingo (28), durante em uma casa de eventos na cidade de Coari, no Amazonas.

Além das prisões, 42 motocicletas e um carro de som foram apreendidos pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A maior do público era jovens que ignoravam as medidas de combate a pandemia.

A fiscalização ocorreu por volta das 17h e na ocasião, forma apreendidos 205 caixas de cervejas, instrumentos musicais e quatro porções de entorpecentes encontrados com convidados.

Também houve a apreensão de R$ 1,2 mil em espécie. As pessoas detidas foram conduzidas em um ônibus até a Delegacia da Polícia Civil de Coari, para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de desobediência e deem responder à Justiça por descumprir as medidas de prevenção do novo coronavírus.

Segundo números da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS), Coari contabiliza 8.985 casos confirmados e 175 óbitos pela doença até este domingo (28).