Homem-Aranha 3: Tom Holland e Zendaya revelam imagens inéditas através de zoeira na internet

Homem-Aranha 3: Tom Holland e Zendaya revelam imagens inéditas através de zoeira na internet

Os marvetes de plantão estão desesperados por qualquer anuncio oficial sobre Homem-Aranha 3. Afinal, Tobey Maguire e Andrew Garfield vão mesmo participar do filme? Será a porta de abertura para o Multiverso na Marvel? Qual é o título oficial? São tantas as perguntas que os astros Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon decidiram dar presentes ao público. Mas com um pouco de zoeira, é claro!

Os intérpretes de Peter, MJ e Ned revelaram as primeiras imagens inéditas do novo filme da franquia. Junto com as fotos, cada um deles revelou um logo do projeto, com títulos completamente diferentes — seguindo o tema dos longas anteriores Spider-Man: Homecoming and Spider-Man: Far From Home. Holland divulgou que seria "Spider-Man: Phone Home", numa referência a E.T. - O Extraterrestre. Batalon falou que era "Homewrecker", enquanto Zendaya completou a zoeira sugerindo "Homeslice".

Se essa trollagem confundiu os fãs, pelo menos promoveu a revelação das novas imagens, que trazem Peter, MJ e Ned numa espécie de esconderijo ou porão, olhando impressionados para algum acontecimento secreto. Comecem suas teorias!

Novamente sob a direção de Jon Watts, Homem-Aranha 3 é descrito por Tom Holland como o "filme individual de super-herói mais ambicioso já feito". Em entrevista recente ao portal Collider, ele elogiou o roteiro: "É incrivelmente divertido, engraçado, emocionante. É tudo que você espera de um projeto desses. Eu amei todos eles, mas nunca me diverti tanto como na produção desse longa."

Oficialmente o protagonista afirma que Maguire e Garfield não vão aparecer no Universo Cinematográfico Marvel, mas os rumores seguem fortes sobre as participações de antigos intérpretes de Peter Parker. Além deles, o filme vai contar com a participação do Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch. Outras apostas são os retornos de personagens como Matt Murdock/Demolidor (Charlie Cox), Dr. Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx).

O novo filme vai acompanhar a saga de Peter Parker após ser exposto como assassino de Mysterio (Jake Gyllenhaal), em uma armação organizada pelo vilão no final de Homem Aranha: Longe de Casa. Com as voltas de Marisa Tomei e Tony Revolori, a nova parceria da Marvel Studios com a Sony Pictures chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2021.