Andressa Suíta Esnoba Reconciliação E Processa Gusttavo Lima Após Acusações De Marketing

A influencer ainda luta por seus direitos e fortuna milionária após separação polêmica

Andressa Suíta Esnoba Reconciliação E Processa Gusttavo Lima Após Acusações De Marketing

Após escancarar reconciliação com Gusttavo Lima e bombarem acusações de que estaria sendo usada pelo ex marido como marketing, vazaram na internet provas de que os processos que Andressa Suíta moveu contra o sertanejo após sua separação ainda correm na Justiça.

Segundo informações do Jornal Extra, Andressa Suíta não colocou fim em dois processos que move contra Gusttavo Lima, ou seja, eles ainda correm em segredo pela Justiça de Goiás.

O primeiro processo, que pede o divórcio do sertanejo, já foi concluído e o sobrenome Lima retirado do nome de Andressa Suíta. No entanto, ainda há dois processos, movidos no dia 9 de novembro e 9 de dezembro, que ainda correm na Justiça e devem ter audiência em breve.

O jornal afirma que os processos são referentes à pensão alimentícia de Andressa Suíta e dos filhos e da partilha de bens do sertanejo, que pode diexar fortuna para a ex esposa. Apesar dos processos, Gusttavo Lima e a influenciadora caminham para uma reconciliação, tendo sido flagrados juntos duas vezes em Angra dos Reis, para a felicidade dos fãs.