Karol Conká diz ter recebido "energias externas" no BBB21 e web reage

Declarações da cantora eliminada do reality na terça (24/2) reforçaram boatos sobre interferência da produção no jogo

Karol Conká diz ter recebido

Durante a entrevista no Mais Você, na manhã desta quarta-feira (24/2), Karol Conká disse ter "recebido energias externas" enquanto estava confinada e, em determinado momento, já não queria mais continuar no Big Brother Brasil 21.

As declarações da cantora reforçaram os boatos sobre uma possível interferência da produção, especificamente de Boninho, no andamento do jogo.

"Eu cheguei até pedir para ela [Sarah] me colocar no paredão. Naquele ponto ali eu já estava querendo sair da casa. Eu já tinha recebido energias externas e estava sentindo que meu papel ali não estava sendo muito legal", começou.

"Tiveram algumas situações que eu entrei no confessionário e pedi para sair. Conversei com a psicóloga, inclusive o programa tem um carinho muito grande com todos os participantes ali. Conversei com a psicóloga, me senti mais calma", continuou a ex-BBB.

Ana Maria Braga logo questionou a cantora sobre a influência que sentiu de fora: "Quando você fala que recebeu energias externas, foram os ETs?".

"Sempre brinquei com ETs, tirei uma onda. Brinquei que eu era um ET disfarçada de ser humano, mas acho que até eles tem vergonha disso. Cada um acredita no que quiser, eu acredito nos ETs", explicou Karol.

Os internautas acreditam que Karol teve acesso à informações privilegiadas enquanto esteve no confinamento. No Twitter, a fala da rapper repercutiu.