Elden Ring recebe classificação etária; novo trailer a caminho?

Será que 2021 trará novidades sobre o tão aguardado game?

Elden Ring recebe classificação etária; novo trailer a caminho?

Se você ficou animado com Elden Ring quando ele foi mencionado pela primeira vez lá em 2019, provavelmente está decepcionado com a falta de notícias recentes sobre o título. Pois bem, talvez algo novo esteja por vir. Recentemente, o título recebeu a sua classificação etária no site asiático da Bandai Namco, e isso pode indicar algo bacana.

A informação foi pescada pelo site Gaming Route, que usou até ferramentas na web para se assegurar de que o selo de jogo para maiores de 16 anos foi adicionado recentemente – e confirmou. Mas qual é a importância disso? Bem, normalmente esse tipo de classificação tem que ser feito antes de vídeos dos jogos serem divulgados oficialmente.

Em janeiro, o jornalista Jeff Grubb, do Venture Beat, havia afirmado que em cerca de 60 dias talvez houvesse novidades. Ou seja, se tudo isso se encaixar de alguma forma, é possível que um novo trailer de Elden Ring apareça ainda nesse trimestre.

Tudo sobre Elden Ring

2020 foi um ano bem misterioso, no que se diz respeito a Elden Ring: a desenvolvedora FromSoftware passou pouquíssimas informações sobre o game. Aliás, o chefe da Xbox, Phil Spencer, trouxe mais notícias do título em comparação à própria produtora.

MeuPlaystation