Marília Mendonça quer saída de Karol, mas alerta para excesso de ódio.

Marília Mendonça quer saída de Karol, mas alerta para excesso de ódio.

Marília Mendonça fez um alerta para que, caso Karol Conká seja eliminada, seus seguidores saibam separar o papel de sister na casa com a sua vida fora do BBB 21.

Karol Conká foi indicada pela líder Sarah e compõe o paredão dessa semana ao lado do crossfiteiro Arthur e do doutorando Gilberto. Marília está fazendo campanha pela saída da rapper do reality, mas lembrou que a ação é restrita apenas ao jogo.

"Aqui somos todos adultos que erram pra cacete, assistindo a um reality e decidindo a vida do povo lá dentro, que entrou com a finalidade de jogar e ganhar uma grana. Cabe a nós decidir o futuro do jogo, de um ser humano, não!", reforçou Marília.''

A dona dos hits "Supera" e "Infiel" lembrou que ela mesma já cometeu erros graves — fazendo referência a um comentário transfóbico —, mas pôde contar com a ajuda de pessoas que explicar o que estava errado e a ajudaram a evoluir. "Eu já tive meus momentos ruins, onde machuquei pessoas que nem imaginava, mas apesar de não ser maioria, uma parte dessas pessoas machucadas me mostraram o quanto estava errada e me ensinaram o porquê, me dando oportunidade de acertar e por isso tô aqui", explicou.