Ana Maria brinca com possível entrevista com Karol: 'Quarta eu não venho'.

Ana Maria brinca com possível entrevista com Karol: 'Quarta eu não venho'.

A apresentadora Ana Maria Braga disse, em tom de brincadeira, que na próxima quarta-feira (24) ela não irá trabalhar. O motivo? Na quarta é o dia de tomar o café da manhã com o eliminado do BBB 21 e, como aponta as enquetes, quem deve sair é a rapper Karol Conká.

Ana não deixou passar os memes que já rolam na internet sobre sua provável entrevista com ela e disse que, quarta-feira, ela não poderá trabalhar. Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho.

O comentário foi feito após Ana Maria mostrar um raio-X da semana do reality, com as brigas e a formação do paredão de ontem, com Arthur, Gilberto e Karol Conká — que foi indicada pela líder Sarah.

No início do quadro, o repórter Ivo Madoglio já havia brincado, dizendo que sua aposta era que Karol Conká iria tomar café da manhã com Ana Maria no estúdio novo. A apresentadora comemorou que Projota se livrou no "Bate e Volta", já que o rapper ia para a berlinda por ser o mais votado da casa.

Não ia ter graça. Assim fica mais equânime", analisou. Ana já tomou café com Kerline, primeira eliminada, e Nego Di, que fez revelações pós-jogo, afirmando que Karol Conká manipulava os brothers. O único que não foi entrevistado foi Lucas Penteado, que decidiu deixar o reality.