Beta aberto de Guilty Gear Strive é prolongado até terça (23)

Arc System Works revelou, também, que a roqueira I-No é a última personagem do elenco do jogo

Beta aberto de Guilty Gear Strive é prolongado até terça (23)

A Arc System Works decidiu prolongar o beta aberto de Guilty Gear Strive no PS4 e no PS5 até terça-feira (23). É possível testar os modos "Tutorial", "Treinamento", "Versus" e "Online". Além disso, os jogadores podem experimentar 13 personagens do game. Anji Mito só estará disponível no lançamento.

A desenvolvedora também anunciou a 15ª e última personagem do jogo: I-No. A musicista está sempre com sua guitarra e tem o poder de viajar no tempo, sua primeira aparição na franquia foi em Guilty Gear XX, lançado em 2002. No trailer de revelação da lutadora, os fãs podem ver algumas das habilidades da roqueira.

O lançamento do jogo está marcado para 9 de abril com versões para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC — e upgrade gratuito entre os consoles da Sony. Quem adquirir as edições Deluxe ou Ultimate poderá jogar o título três dias antes.

Gameplay de Guilty Gear Strive mostra novas técnicas de alguns lutadores

Três novos trailers de gameplay de Guilty Gear Strive foram revelados pela Arc System Works. Os vídeos têm lutas entre vários personagens, mostrando algumas habilidades e revelando a jogabilidade da nova lutadora, Giovanna.

Os embates aconteceram entre Sol Badguy e Nagoriyuki, Ky Kiske e Giovanna, e Axl Low e Ramlethal. O destaque dos combates — além do estado de Strive — foram os poderes dos lutadores. Assista aqui!