2º Temporada de Call of Duty: Warzone & Cold War vem repleta de novidades

Novo modo Zombies foi confirmado e mais conteúdo inédito chegará ao game

2º Temporada de Call of Duty: Warzone & Cold War vem repleta de novidades

PlayStation e Activision revelaram os detalhes da 2º Temporada de Call of Duty: Warzone e Cold War, confirmando o novo modo de Zombies, os mapas inéditos para o multiplayer e muito mais. Marque no calendário: começa em 25 de fevereiro!

Novo modo Zombies

Chamado de "Epidemia", o novo modo Zombies coloca os jogadores em mapas ainda maiores, repletos de objetivos como caçar inimigos com um rastreador, escoltar veículos e mais.

Dentro da "Mãe Rússia", os soldados devem pesquisar substâncias, tentar escapar ou até entrar em um portal de Eter Negro.

A luta pela sobrevivência contará com novas habilidades e upgrades, como o "Frenzied Guard Field" que obriga os zumbis a atacarem por dez segundos, mas só tiram dano de armadura.

1

Um mod inédito de arma também chegará como parte do conteúdo. O "Impacto Esmagador" faz com que o equipamento cause dano explosivo, além de oferecer uma chance adicional para causar mais prejuízos aos adversários.

Dois novos tipos de Cristais de Aetherium (Refined e Flawless) evoluirão as habilidades de Escalão IV e V.

2

Armas e operadores inéditos

O jogo contará com equipamentos inéditos, desde fuzis de assalto até armas especializadas em longa distância:

  • FARA 83: Fuzil de Assalto (disponível na semana de lançamento)
  • LC10: SMT (disponível na semana de lançamento)
  • Machete: Especial (disponível durante a temporada)
  • E-Tool: Corpo a Corpo (disponível durante a temporada)
  • R1 Shadowhunter: Especial (disponível durante a temporada)
  • ZRG 20mm: Sniper (disponível durante a temporada)

Além das novas armas, quatro operadores inéditos, com suas características específicas, também chegarão:

  • Naga: Pacto de Varsóvia (disponível na semana de lançamento)
  • Maxis: OTAN (disponível durante a temporada)
  • Wolf: OTAN (disponível durante a temporada)
  • Rivas: OTAN (disponível durante a temporada)

3

Novos mapas para o multiplayer

O combate no multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War ganhará novos cenários especiais. A publisher já detalhou os quatro territórios e onde cada um deles será ambientado.

  • Apocalypse (6v6) – um mapa de escala pequena/média ideal para operadores agressivos com locais mais afunilados pela fortaleza do tempo. Disponível já na semana de lançamento.
  • Golova (Multi-Team) – uma região com momentos de tiroteios à curta distância por toda a cidade, mas também fornece pontos para os atiradores de elite. O conteúdo ficará disponível durante a temporada.
  • Mansion (2v2 e 3v3) – um ambiente focado na rápida trocação de tiroteios em uma mansão com características específicas. A varanda exposta e as áreas de palmeiras permitem um intenso combate. Disponível ao longo da season.
  • Miami Strike (6v6) – uma versão menor e mais tática do mapa original que contará com o sol iluminando todos os murais coloridos. O conteúdo estará disponível em algum momento da temporada.

4

Modos de multijogador especiais

Três novos modos chegarão aos combates online de Black Ops Cold War. Um deles já é conhecido pelos fãs e algo pedido há um bom tempo.

  • Jogo de Armas (Contra Todos) – cada Operador deve progredir por um conjunto de 20 armas pré-determinadas, começando com uma pistola e terminando com a faca. O primeiro jogador a matar um inimigo com cada arma vence a partida. O conteúdo estará disponível na semana de lançamento.
  • Radical (6v6) – uma mescla entre Baixa Confirmada e Zona de Conflitos em uma ação desenfreada e focada em objetivos. Os Operadores eliminam os inimigos, coletam as plaquetas e a pontuação é contada ao depositar os itens em pontos específicos que rotacionam. Disponível ao longo da temporada.
  • Zona de Conflito (Multi-Team) – uma versão maior de Zona de Conflito com dez esquadrões de 4 jogadores que precisam atingir 500 segundos totais nos objetivos. Disponível ao longo da season.

5

Warzone repleto de novidades!

O battle royale, claro, não ficará de fora das novidades programadas para a nova temporada. O mapa do battle royale terá novos pontos de interesse, alusivos à narrativa.

O cargueiro Vodianoy, visto pela última vez próximo a Rebirth Island, está desaparecido. Porém, alguns dizem que ele se aproxima do porto de Verdansk. Operadores devem ter cuidado, pois a carga é desconhecida e a tripulação não deve ser contatada. Enquanto isso, algo ruge no subsolo da cidade.

6

Dois novos modos de jogo também ficarão disponíveis no lobby de Warzone. O primeiro é chamado de "Exfiltration", onde os jogadores precisarão coletar um rádio e ficar com ele por mais tempo, para ganharem a partida. No entanto, o dono do objeto fica marcado pelos inimigos.

O segundo é o "Rebirth Island Resurgence Extreme", um modo explosivo que colocará até 90 jogadores na ilha Rebirth em uma luta frenética pela supremacia enquanto tentam eliminar todos os integrantes de um esquadrão para evitar segundas, terceiras ou até quartas chances de vingança.

Lembrando que Call of Duty: Warzone é gratuito para jogar. Vale dar uma espiada no jogo na PlayStation Store.