Fiuk faz revelação sobre Arthur e Gilberto fica em choque: 'Meu Deus'

Fiuk faz revelação sobre Arthur e Gilberto fica em choque: 'Meu Deus'

Gilberto ficou chocado ao saber de Fiuk que Arthur espalhou pela casa do "BBB 21" que ele havia dito que votaria nele na formação do último paredão. O doutorando de economia não escondeu ter ficado magoado por ter seu nome envolvido em mentiras.

Em conversa no quarto do líder de Sarah, Juliette e Gil, Fiuk fez uma revelação. "Arthur deixou claro o seguinte: 'tive que votar no Gil porque finge que é teu amigo e empurra'", disse.

"Viu, Sarah. Te falei", avisou Gilberto. "Ele falou que você ia votar em mim e é para eu tomar cuidado com você", reforçou Fiuk. "Eu votar em tu?", indagou o doutorando de economia. "Eu posso afirmar que jamais ele falou. Falei pra ele 'o seu tá na reta, não é melhor votar no Fiuk pra fugir?' e ele falou 'no Fiuk não tenho coragem de votar'", defendeu Sarah.

Juliette questionou se Fiuk estava certo do que ouviu devido a gravidade da acusação e o filho de Fábio Jr. contou a história novamente alegando que não existia mentira.


Posso garantir. Ele falou. Tá filmado. Ele (Arthur) falou que você ia votar nele de tarde e em mim de noite. Como conta umas histórias dessa? De noite, ele disse 'que não entendeu nada porque o Gil ia votar em mim'. Por isso, ele falou pra tomar cuidado com você por ser falso. Ele plantou uma coisa.


E reforçou que o instrutor de crossfit passa o dia com Projota confabulando situações de paredão.

Eu vejo o Projota e ele falando o dia inteiro. Acho uma pena. Acho o Projota um puta artista, mas fica fazendo essa mesquinharia. É desperdício. Calma, tamo na quarta semana.

"Eu não falei isso, Sarah não falou isso e nem Gil. Aqui não cogitamos votar em você", afirmou Juliette. "Eu nunca falei. Meu Deus, eu tô pálido", lamentou Gilberto.

O doutorando de economia ainda destacou ao ator que não é sua opção de voto no atual cenário do jogo e que até o avisaria caso tivesse que destinar um voto para salvar as amigas Sarah e Juliette.

Amo você falei pra Sarah. Você é o tipo de pessoa que se um dia eu precisasse porque tem Sarah e Juliette. Eu diria 'amado, não tem como fazer' pelo amor, carinho e respeito que tenho por você. Meu Deus, que situação.

"Gil, você é de verdade. Por isso brincamos sem pisar em ovos e com Arthur não é assim... Nada é por acaso os três terem ficado na final e o Caio ainda pego o anjo. Ainda bem que a gente teve aquele papo. Do jeito que eu sou meio noiado e aqui é difícil entender as pessoas, queria saber se era um time, se você tava contra mim ou Arthur. Dei um tempo para ver o que acontecer", desabafou Fiuk.

Gilberto encerrou o papo se dizendo magoado por estar sendo alvo de mentiras no confinamento do "Big Brother Brasil 21".

Eu ia para o paredão e seria massacrado. Eu tive um sonho, Fiuk, há um tempo atrás com Nego Di e Arthur. Falei pra Sarah 'agora vai ter que ser Arthur por conta do meu sonho' e agora Deus me mostrou. O Arthur tava com maldade tentando me tirar.