Dia das Mães terá lives de sertanejos, Roberto Carlos e Anitta; veja programação

Zeca Pagodinho, Anitta, Roberto Carlos e Daniel são alguns dos artistas que farão performances online para este Dia das Mães. A data especial ficará mais significativa por [...]

Dia das Mães terá lives de sertanejos, Roberto Carlos e Anitta; veja programação

Zeca Pagodinho, Anitta, Roberto Carlos e Daniel são alguns dos artistas que farão performances online para este Dia das Mães. A data especial ficará mais significativa por causa da quarentena e a distância de filhos e mães em todo o país. Para animar a ocasião, diversas lives musicais foram anunciadas.

Neste domingo (10), Zezé Di Camargo & Luciano vão trazer, para o mundo virtual, a turnê "Românticos Demais", às 16h30. A apresentação trará grandes clássicos como "É o Amor", "Dois Corações e uma História" e "Coração está em Pedaços".

Às 17h, Daniela Mercury, Preta Gil e Luiza Possi farão a live Festival do Dia das Mães. Serão três pocket shows, mas cada uma estará na sua própria casa. O objetivo do evento é arrecadar fundos para o projeto Mães da Favela, iniciativa da Central Única das Favelas (CUFA) e que apoia famílias em situação de vulnerabilidade.

Até o cantor Zeca Pagodinho, que no início se mostrou resistente à realização de lives, decidiu fazer sua transmissão própria. Antes, o cantor disse que não poderia se apresentar por não ter ninguém para tocar com ele. "(Quero voltar) aos palcos para a gente cantar nosso samba com palma, drinks, brindes. Enquanto isso, estou aqui ouvindo Beth Carvalho, Aniceto, Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho…", comentou na época.

Roberto Carlos e Daniel farão uma live especial na Globo e na Band, respectivamente, no próximo domingo, também em homenagem ao Dia das Mães. No entanto, haviam marcado para o mesmo horário, às 15h. Para não disputarem a audiência, eles decidiram fazer ajustes: Roberto Carlos se apresentará às 15h e Daniel, às 15h45.

Ao lado dos filhos e da esposa, Michel Teló anunciou que fará sua live neste domingo. "Que música você quer que eu cante para a sua mãe?", pergunta o cantor em ação no perfil oficial dele no Instagram. A transmissão será a partir das 13h, no canal dele no YouTube.

Outros cantores como Jorge Vercillo, Vitor Kley e Anitta também farão lives no Dia das Mães. Além do YouTube, os artistas se apresentarão em redes sociais como Facebook e Instagram.

Veja abaixo a relação de lives para o Dia das Mães

Domingo, 10 de maio
Michel Teló, a partir das 13h, nocanal do cantor no YouTube
Zeca Pagodinho, a partir das 13h, no canal do cantor no YouTube
Roberto Carlos, a partir das 15h, nocanal do cantor no YouTube
Daniel, a partir das 15h45, nocanal do cantor no YouTube
Vitor Kley, a partir das 16h, nocanal Midas no YouTube
Grupo Bom Gosto, a partir das 16h, nocanal da banda no YouTube
Anitta, a partir das 16h30, nocanal da cantora no YouTube
Zezé di Camargo e Luciano, a partir das 16h30, nocanal da dupla no YouTube
Leonardo e Zé Felipe, a partir das 17h, nocanal de Zé Felipe no YouTube
Jorge Vercillo, a partir das 17h, nocanal do cantor no YouTube
João Neto e Frederico, a partir das 18h, nocanal da dupla no YouTube

*Com Estadão Conteúdo