It Takes Two chega ao fim do processo de produção, anuncia diretor

Jogo está pronto e agora será enviado para as indústrias fabricarem as cópias físicas

It Takes Two chega ao fim do processo de produção, anuncia diretor

It Takes Two, novo jogo da Hazelight Studios, foi a gold. Em outras palavras, o título chegou ao fim do processo de desenvolvimento e agora será enviado para produção.

Josef Fares, o diretor do game, revelou a informação através do seu perfil oficial no Twitter. Sem trazer muitos detalhes, ele apenas comemorou a conquista dos devs.

Finalmente conseguimos! It Takes Two foi a gold!

Fares é conhecido na indústria dos games por adorar criar polêmica. Recentemente, ele condenou a obsessão pelo "fator replay" que alguns jogadores possuem em determinados games. Além disso, o diretor também protagonizou uma cena inesquecível no TGA 2018, ao provocar a cerimônia do Oscar.

Sobre It Takes Two

It Takes Two é um jogo de plataforma de aventura construído exclusivamente para o modo cooperativo. Os jogadores controlarão Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço mágico e que serão desafiados a salvar seu relacionamento fragilizado.

No gameplay, os players deverão passar por obstáculos e resolver quebra-cabeças. A cada novo nível, os personagens destravarão habilidades especiais para ajudá-los exatamente nessas tarefas.

O título será lançado no dia 26 de março de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Não haverá suporte para os recursos únicos do novo console da Sony.