Próximo Call of Duty pode "ser" na Coreia e se chamar Guerrilla Warfare

Segundo rumores, game está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games e será ambientado na Guerra da Coreia

Próximo Call of Duty pode

Ambientado na guerra da Coreia, Call of Duty: Guerrilla Warfare pode ser o nome do shooter da Activision em 2021. Segundo rumores, o jogo está sendo produzido pela Sledgehammer Games e terá ambientação na Guerra da Coreia.

Reconhecido por vazamentos da franquia CoD, o perfil @ModernWarfare cravou desta vez que a saga terá inspiração em acontecimentos dos anos 1950. Coincidentemente, a Guerra da Coreia durou três anos e teve início na Década de 50.

A Guerra da Coreia aconteceu durante o período de Guerra Fria e tem consequências até hoje nas relações entre Coreia do Sul, ajudada pelas Nações Unidas e os EUA no conflito, e a Coreia do Norte, apoiada por China e URSS. A divisão entre os países, inclusive, ocorreu justamente ao fim dessa batalha, com a criação da Zona Desmilitarizada da Coreia.

Os últimos jogos da série Call of Duty têm feito toda a trama da campanha baseada em guerras históricas, como a II Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã. Um "CoD: Korea" como próximo passo não seria nada de muito fora da cura.

Sledgehammer Games de volta

Também apurado pela ModernWarfare, o próximo jogo da franquia pode estar em desenvolvimento nos estúdios da Sledgehammer Games. Responsável por CoD: WWII, a companhia não participa da série desde 2017.

A participação da desenvolvedora deve ser revelada nos próximos meses, já que o novo jogo da franquia está confirmado. No ano passado, a Activision anunciou o título somente em agosto, mas foi um caso raro devido à pandemia da COVID-19.

Atenção! Apesar do leaker ter um bom retrospecto de informações acertadas do shooter, essa notícia precisa sim, ser tratada com cautela. Afinal, a Activision ainda não detalhou o próximo Call of Duty.