Marvels Avengers chega em março para PS5, junto com Hawkeye

Além de manjar do arco e flecha, o Gavião Arqueiro também é bom no combate corpo a corpo

Marvels Avengers chega em março para PS5, junto com Hawkeye

A Crystal Dynamics e a Square Enix acabam de confirmar, através do PS Blog, o lançamento oficial de Marvel"s Avengers para PS5. O game chegará à nova geração junto com Hawkeye em 18 de março de 2021.

O Gavião Arqueiro foi revelado oficialmente em julho de 2020 e também apareceu no jogo durante a missão "Taking AIM", de Kate Bishop. O herói estreia com diversos itens cosméticos e sua própria missão, a "Operação: Futuro Imperfeito". Confira o anúncio:

Clint Barton é conhecido pela sua maestria com o arco e flecha e faz parte do primeiro elenco dos Vingadores. Ele é mentor e grande amigo de Kate Bishop, que também é tão boa quanto o herói, quando o assunto é combate à distância.

O arsenal de longo alcance de Clint o torna um exército de um homem só, já que dispõe de vários tipos diferentes de flechas para o combate. Vale pontuar que ele também poderá usar a katana para causar dano corpo a corpo nos inimigos.

Marvel"s Avengers deve usufruir de funcionalidades do PS5

Além da resolução em 4K, taxa de quadros a 60 FPS e carregamentos instantâneos na nova geração, é esperado que a Crystal Dynamics dê suporte às tecnologias do controle DualSense, como o feedback tátil e os gatilhos adaptáveis em Marvel"s Avengers de PS5.

Vale ressaltar: aqueles que compraram o game no PlayStation 4 terão direito ao upgrade gratuito.