Após furto de cabos elétricos, alguns bairros de Manaus ficarão sem água nesta segunda (15)

Após furto de cabos elétricos, alguns bairros de Manaus ficarão sem água nesta segunda (15)

A Águas de Manaus informa que a Estação de Tratamento de Água-1 (ETA 1) no complexo da Ponta do Ismael (Compensa), está passando por uma manutenção elétrica emergencial nesta segunda-feira (15) que foi ocasionada por vandalismo, após furto de cabos elétricos que alimentam a estação.

A produção no Sistema Ponta do Ismael – ETA 1 precisou ser paralisada para a manutenção e troca dos cabos. E por isso, algumas áreas das zonas Leste, Oeste, Sul, Centro-Sul e Centro-Oeste podem apresentar oscilações no abastecimento de água tratada ao longo desta segunda-feira. A normalização completa do abastecimento nas áreas afetadas deve ocorrer na madrugada da terça-feira (16).

A empresa também já deslocou carros-pipa para atendimento de áreas emergenciais, como hospitais e unidades básicas de saúde, durante o período da manutenção emergencial.

Qualquer ocorrência que necessite intervenção da empresa, deve ser registrada em nossos canais oficiais de relacionamento com o cliente: SAC 0800-092-0195, Whatsapp 98264-0464, site aguasdemanaus.com.br e aplicativo Águas APP.