Bright Memory: Infinite divulga trailer fotorrealista com foco no vilão

Ainda não sabemos as motivações do General Lin, mas o fotorealismo do jogo continua impressionante

Bright Memory: Infinite divulga trailer fotorrealista com foco no vilão

A FYQD-Studio divulgou um novo trailer de Bright Memory: Infinite com foco no vilão do enredo: General Lin. Apostando no shooter em primeira pessoa, o game nos levará a uma versão alternativa futurística da China.

Durante a jornada, Shelia, a protagonista, deve enfrentar uma organização liderada pelo General Lin — que é o grande mal de Bright Memory: Infinite. A sequência de acontecimentos esbanjam gráficos quase fotorrealistas, com elementos que já se tornaram a identidade do título.

Confira o trailer abaixo:

A aventura é uma fusão ultrarrápida totalmente nova dos gêneros de ação e tiro em primeira pessoa. A ambientação de uma gigantesca metrópole futurista do ano de 2036 também oferece um toque especial em sua composição.

Seu lançamento para PC e Xbox Series está previsto para 2021. Uma versão para PlayStation 5 chegará em uma data posterior.

Bright Memory: Infinite é reboot de um game já disponível há tempos

O título, na verdade, é um reboot de Bright Memory: Episode 1, um jogo já disponível na Steam através do programa Early Access. O estúdio até informou que aqueles que compraram essa versão anteriormente, terão update gratuito para o jogo completo.

Bright Memory
(FONTE: Reprodução/FYQD-Studio)

Apesar da FYQD-Studio não ter confirmado, é bem provável que o reboot mantenha os mesmos conceitos do Episode 1. Os jogadores poderão controlar diferentes estilos de habilidades especiais, criar combinações de ataques e enfrentar os oponentes de diversas maneiras.