Sex Education: Otis passará por grande mudança na 3ª temporada da série da Netflix

Sex Education: Otis passará por grande mudança na 3ª temporada da série da Netflix

A terceira temporada de Sex Education, que retornou às gravações em setembro de 2020, traz uma grande novidade para os fãs. Em entrevista para o jornal The Guardian, Asa Butterfield revelou que a série terá um salto de tempo e que Otis estará bem diferente nesta nova fase.

O ator disse: "Houve um salto no tempo desde o momento de angústia da segunda temporada. Otis está de volta à escola, mas tem coisas diferentes. Ele cresceu um pouco e se tornou um pouco mais atrevido. É interessante interpretar esse novo carisma encontrado por ele. Mas não se preocupe, ele continua tragicamente estranho."

Butterfield também contou que seu personagem Otis também terá barba na sequência da série de temática adolescente, e brincou: "É algo que dura pouco na temporada. Eu acho que ninguém poderia aguentar ficar olhando o tempo inteiro para aquilo."

NOVOS EPISÓDIOS DE SEX EDUCATION:
Sex Education estava prevista para chegar ao catálogo da Netflix em janeiro de 2021, mas acabou se tornando uma das diversas produções adiadas devido à pandemia de coronavírus. Portanto, no momento a gigante do streaming ainda não anunciou a nova data oficial de lançamento.
A série da Netflix acompanha Otis Milburn, um adolescente estranho que, apesar de sua própria inexperiência sexual, dirige uma clínica de terapia sexual em sua escola. Além de Asa Butterfield, o elenco também é composto por Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Gillian Anderson, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Aimee Lou Wood e Patricia Allison.